domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pequenas Damas


Numa manhã de inverno, três pequenas damas bateram a porta de uma velha cabana, pedindo abrigo.
Seus nomes eram:AMOR, FELICIDADE e PROSPERIDADE, e apenas uma delas poderia entrar. Uma senhora atendeu-lhes o pedido, escolhendo a daminha AMOR. Então as outras se alegraram, pois também podiam entrar: o AMOR sempre traz a FELICIDADE e a
PROSPERIDADE.



AMOR

Não importa quanto tempo se passou e, o quanto irá passar, não importa a idade e nem o lugar, o que importa é estar ao seu lado sempre, vivendo a emoção de te amar.


Fechado para o mundo

Muitas vezes estamos fechados para o mundo e, não percebemos o quanto isso nos faz mal. Precisamos enfrentar o mundo com coragem e, lutar para vencer as dificuldades. Não devemos deixar que a fraqueza nos abata, mas sim destruí-la, com a força que vamos buscar dentro de nós. Essa força interior é o tesouro que nos engrandece, perante as mazelas da vida, que são meros fragmentos ao qual podemos detonar, com um simples sopro de coragem, que nada mais é, que o acreditar. Ela nos faz respirar, pensar, produzir, prosperar, nos elevando ao mais alto nível espiritual. E ao abrirmos para o mundo vamos perceber, que ele não é tão mau assim e, ainda vale a pena enfrentar os problemas com coragem e, nunca desistir da luta, procurando triunfar cada vez mais diante das agruras da vida, porque no final da vida, vamos perceber que valeu a pena, não se fechar para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário